quinta-feira, 11 de maio de 2017

Motocross dos Amigos reuniu mais de 60 pilotos em Dianópolis


No último final de semana o Motocross dos Amigos – Ano 1,  reuniu em Dianópolis 66 pilotos da Bahia, Goiás, Piauí e Tocantins. Muita adrenalina e emoção na disputa pelas melhores colocações de oito categorias. A premiação em dinheiro foi de mais de R$ 7.500,00. Sob a locução de Neel Rocha o evento realizado pela Equipe BixuBruttu foi prestigiado por cerca de cinco mil expectadores de Dianópolis e cidades circunvizinhas.

Para o idealizador do evento, o também esportista Ceará, o objetivo de reunir e reencontrar amigos do motocross foi alcançado. “As expectativas foram superadas, tanto no quantitativo de pilotos quanto na participação da população. O resultado foi satisfatório”, avaliou.

O pequeno Cauê de 08 anos deu um show e liderou a categoria infantil. “A gente pode apostar porque esse garoto é uma promessa para o Motocross e em alguns anos vamos vê-lo no brasileiro” disse Ceará.


Atletas de 16 cidades aceleraram forte e deram um show na terra e no ar. O Parque de Esportes Areião tremia cada vez que as máquinas aterrissavam o público ia ao delírio. Grandes conhecidos desta modalidade esportiva como o atual campeão tocantinense João Antônio e as lendas William Foguete 14 vezes campeão tocantinense, César Bala, Wolney Fiquei também marcaram presença e subiram no podium nas categorias que disputaram.

Fonte: Portal do Sudeste

Nenhum comentário: