sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Na presença de Gaguim, Salomão faz questão de lembrar Vicentinho e Avelino em seu discurso


Enquanto destacava os nomes dos parlamentares que contribuíram destinando verbas para o município de Dianópolis, durante discurso na cerimônia do Acelera Tocantins, o prefeito da cidade, José Salomão (PT), não deixou de fora Vicentinho Alves (PR) e Moisés Avelino (PMDB) na lista dos muitos citados.

Nada demais não fosse o fato de os dois não serem exatamente parte do governo de Gaguim. Vicentinho, apesar de ser do PR, partido do senador João Ribeiro, já se posicionou claramente em defesa da pré-candidatura de Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado. Já Avelino, é do PMDB, como Gaguim, mas faz parte do grupo que internamente foi oposição ao do governador nas eleições da sigla. Ele é mais ligado ao ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Para Salomão, a citação não teve cunho de constranger. Sua intenção, conforme destacou ao CT, foi demonstrar reconhecimento por todos que colaboram com a sua cidade. “Diferente de outros que tiveram aqui sua maior votação e nunca fizeram nada pelo município, criticou sem nominar.

Ainda em seu discurso, o prefeito defendeu a reforma tributária e apresentou demandas do município aos políticos presentes.

Fonte:Portal CT

Nenhum comentário: