terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quadrilha foge após seqüestrar família de gerente do banco do Brasil de Taguatinga: polícia faz buscas

Na madrugada desta segunda-feira, 13, uma quadrilha formada por seis homens, invadiu a casa do gerente da agência do Banco do Brasil do município de Taguatinga e fez toda a família refém.

De acordo com informações do Sargento Cristiano Santos, da Polícia Militar de Taguatinga, por volta das 7h, de hoje, alguns membros da quadrilha de assaltantes teria levado os filhos e a esposa do gerente como reféns para um matagal, enquanto outro assaltante acompanhava o gerente do banco até agência para levar o dinheiro do banco.

A polícia foi informada da movimentação e ao chegar ao banco o bandido que acompanhava o gerente fugiu pelo telhado da agência. Os assaltantes que estavam com a família do gerente, mesmo após a fuga voltou a fazer contato e ameaçou matar a família caso não entregasse o dinheiro.

Reféns libertados

Por volta das 11 horas, os bandidos teriam pego o dinheiro deixado em local combinado para liberar a família e fugiram. A família do gerente foi solta, e de acordo com a polícia não houve feridos e todos passam bem.

Ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes e a polícia continua em diligência. De acordo com o Sargento diversas informações e pistas sobre o paradeiros dos assaltantes estão sendo apuradas.

Nenhum comentário: