sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Governo de Dianópolis inaugura obras no setor Santa Luzia


O populoso setor Santa Luzia, próximo ao trevo principal de entrada da cidade de Dianópolis – TO, recebeu no último dia 13 de outubro importantes obras e benefícios do governo municipal, atendendo reivindicações prioritárias da comunidade local.

Foram inaugurados e entregues à população o Posto de Saúde Dona Didi, O Telecentro e uma Base comunitária da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Ao pronunciar-se na ocasião, o presidente Osvaldo Baratins afirmou que “a administração do atual prefeito José Salomão contemplou com justiça e propriedade o setor Santa Luzia, realizando obras de fundamental importância. O Telecentro dará apoio a juventude permitindo o contato com o mundo através da internet, o Posto Policial manterá a ordem e proporcionará mais segurança a população, e o Posto de Saúde irá melhorar a qualidade e a condição de vida dos moradores. “

O prefeito municipal, Dr. José Salomão Jacobina Aires, manifestou em sua mensagem aos que fizeram-se presentes aos atos inaugurais, sua satisfação em honrar compromissos assumidos com o povo, notadamente os moradores do Setor Santa Luzia, que há muito reivindicavam os benefícios das obras inauguradas, chegando ao ponto de expor sua emoção por mais uma vitória alcançada em seu segundo mandato. O mandatário dianopolino enalteceu a participação dos vereadores na gestão do município, agradecendo o trabalho e a dedicação de todos.

Além de grande número e populares, compareceram aos eventos o prefeito municipal José Salomão, presidente da Câmara de Vereadores Osvaldo Baratins, Vereadores Guilherme Quidute (PRB), Luciana Lopes (PR), Elacy Guimarães (PT); Secretarios Municipais Hercy Batista de Almeida ( Juventude), Camerino Costa Batista (Saúde), Grazziella Povóa (Educação), Presidente da Associação Moradores da Santa Luzia, Helena Alves e outras lideranças e representantes de setores organizados da sociedade.

Fonte: Ecos do Tocantins(Com informações do Gabinete do Vereador Osvaldo Baratins-PMDB)

Nenhum comentário: