sexta-feira, 15 de abril de 2016

José Salomão se despede da Assembleia Legislativa


Na manhã desta quinta-feira, 14, o deputado José Salomão (PT) participou da última sessão na Assembleia Legislativa pelo mandato de 121 dias, período em que o titular da vaga deputado Paulo Mourão (PT) que, esteva de licença para tratamento de saúde.

Durante a reunião, vários discursos de despedida foram proferidos para o parlamentar que, agradeceu a forma como foi recebido na Casa, tanto pelos parlamentares como pelos funcionários. “Sou grato pelo apoio que tive aqui nesse período, agradecer à mesa diretora, aos colegas parlamentares, desde o funcionário mais humilde ao mais graduado desta casa, agradecimento especial aos funcionários do gabinete do Deputado Paulo Mourão que me auxiliaram neste período”, destacou José.

Aprendizado

José Salomão classificou o período como de um grande aprendizado. “Esta é a segunda vez que assumo interinamente, a primeira vez foi em 2003. Eu levo daqui boas recordações, um aprendizado muito importante. Isso aqui é uma universidade. Saio com a consciência do dever cumprido, de ter feito o possível pelo estado, pela minha região e pela minha cidade de Dianópolis, a quem eu devo tanto”, agradeceu.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso parabenizou José Salomão pelo trabalho e dedicação no parlamento pelo estado do Tocantins, em especial a região sudeste. “Vossa excelência é um homem que contribui para o estado do Tocantins, é um homem sério, determinado, parabéns e sucesso”, declarou.

A deputada Valderez Castelo Branco, líder do Governo na Casa de Leis, acompanhou os demais parlamentares destacando sua satisfação em ter convivido com ele no mandato interino. “Gostaria de parabenizá-lo pela postura, pela sua forma de representar o povo e desejar muita sorte nos seus planos para 2016”. 

Todos os parlamentares que usaram a palavra foram unânimes em desejar sucesso e declarar apoio à candidatura de José Salomão à Prefeitura de Dianópolis.

Eleições em 2016

Por fim, Salomão destacou que é um soldado do partido e que será candidato a prefeito de Dianópolis nas próximas eleições. “Eu fui convocado pelo meu partido a disputar as eleições em Dianópolis e possivelmente estarei na disputa”, finalizou.

ASCOM - DEPUTADO JOSÉ SALOMÃO

Nenhum comentário: