sábado, 18 de junho de 2016

JOSÉ SALOMÃO E OSVALDO BARATINS RECEBEM O APOIO DOS PARTIDOS PSL, PEN, PMDB, PCdoB, PTB, PT e PV NA PRÉ-CAMPANHA À PREFEITURA MUNICIPAL DE DIANÓPOLIS


Na fase de pré-campanha à Prefeitura Municipal de Dianópolis, José Salomão e Osvaldo Baratins, continuam recebendo apoios. Os partidos PSL, PEN, PMDB, PCdoB, PTB, PT e PV anunciaram que vão se empenhar para ajudar a eleger os pré-candidatos.“José Salomão é um homem do povo, que se identifica com a cidade, um batalhador”, disse Chiquinho do Alto Alegre (PEN), pré-candidato a vereador, que também vai marchar junto com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito.


Na reunião política que ocorreu nesta última quinta-feira (16), José Salomão e Osvaldo Baratins aprofundaram o debate em diversos assuntos com os moradores do Bairro Bela Vista. Cada um dos partidos presentes ajudou na discussão sobre todas as situações abordadas no encontro. As reuniões desenvolvidas neste mês de junho e julho servirão de base para a elaboração do plano de governo. 

De acordo com os presidentes dos partidos e também pré-candidatos a vereadores do PTB, Guilherme Quidute e do PV, Júnior Trindade, apontaram o mesmo motivo que os levaram a apoiar os pré-candidatos à prefeitura de Dianópolis, José Salomão e Osvaldo Baratins: a identificação com a experiência. “Nós já temos uma aliança no âmbito municipal. Vamos à luta”, afirmaram.

Os pré-candidatos à prefeitura agradeceram o apoio de todos presentes nesta reunião e afirmaram que os partidos são muito importantes nessa caminhada. “Vou continuar absorvendo todas as informações e sugestões, para depois poder montar um plano de governo adequado para ajudar a população de Dianópolis.Fiquei muito feliz com as decisões de apoio tomadas pelos meus amigos desses partidos. Também pela recepção calorosa das pessoas aos nos verem juntos, eu e Osvaldo. É mais uma prova de que estamos no caminho certo. Juntos, certamente, nós vamos mostrar à população que este modelo de procurar soluções a partir do desejo do povo é o mais correto”, finalizou José Salomão.

ASCOM

Nenhum comentário: