sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Dianópolis participam de reunião no Bairro Nova Cidade

Os pré-candidatos a prefeito, José Salomão e pré-candidato a vice-prefeito Osvaldo Baratins, compareceram na reunião nesta noite de quinta-feira (09), na residência da pré-candidata a vereadora, Rosineide, mais conhecida como “Rose de Dominguinhos”, no bairro Nova Cidade. 
No encontro estavam presentes os pré-candidatos a vereadores: Guilherme Quidute, Kátia Valente, Lucélio Motta, Zé Amilton, Selenita, Jacaré, Suzy Moto Taxi, Júnior Trindade, Venceslino Gonçalves e Irmão Lucides.


Também compareceram grande parte dos vizinhos e moradores da rua 2 e rua 15 do bairro Nova Cidade. Numa descontraída reunião, o locutor Marcos Moreira, mediador do encontro, coordenou a cena com o único e exclusivo objetivo de incentivar os moradores a ter voz ativa nas tomadas de decisões do plano de governo.
Marcos iniciou a reunião salientando que, “o futuro prefeito, daqui para frente, vai ter que enfrentar muitos desafios diante deste cenário complexo que hoje se encontra nossa querida Dianópolis. E, por isso, todos precisam encarar os conflitos e dificuldades junto com a comunidade”.
Na mesma linha de raciocínio do locutor Moreira, o pré-candidato a prefeito de Dianópolis, José Salomão, enfatizou: “O bom prefeito tem que cumprir aquilo que se propôs a fazer. Tem que servir à sua comunidade com honestidade e trabalhar como o representante do povo de forma transparente. Esta segunda reunião política realizada no bairro Nova Cidade foi fundamental para nos incentivar a traçar uma estratégia e nos fortalecer com a intenção de levar para a população uma alternativa diferente".
ASCOM

Nenhum comentário: