terça-feira, 7 de junho de 2016


Os moradores do bairro Nova Cidade, Adimar e sua esposa, autorizaram em sua residência, a primeira reunião política dos Pré-Candidatos a prefeito e vice-prefeito de Dianópolis, José Salomão e Osvaldo Baratins.

Os pré-candidatos realizaram nesta noite de segunda-feira (06) para os amigos do bairro Nova Cidade, a primeira reunião política. A reunião ocorreu na residência dos familiares do Adimar de França (ex-prefeito o Rio da Conceição), que demonstrou total apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, e o mesmo salientou: “Estamos com os dois. Dianópolis precisa de uma gestão experiente e competente”. Estavam presentes na reunião política, os pré-candidatos a vereadores que residem no bairro: Lucélio Motta, Rose, Suzy Moto Táxi, Kátia, Noecy Araújo e Eliene Ferreira. Outros pré-candidatos a vereadores que também se fizeram presentes foram: Guilherme Quidute, Venceslino Gonçalves, Irmão Lucides, Jean Carlos, Jacaré e Junior Trindade.

A reunião política se fez com a casa cheia, mesmo sendo uma segunda-feira. Muitos vizinhos e amigos se interessaram e quiseram dar sua parcela de contribuição, opinando e sugerindo ideias que possam vir a contribuir para o desenvolvimento do plano de governo. Estas perguntas e anseios dos moradores servirão para traçar estratégias que possam atender esta parte da nossa cidade, bem como o bem-estar da nossa população.

Nesse bate-papo descontraído e amigável, o pré-candidato à prefeitura de Dianópolis incentivou a população ter voz ativa nas tomadas de decisões, considerada por ele a mola propulsora para todo e qualquer desenvolvimento de uma cidade. “Espero que em todas as nossas reuniões políticas sejam assim, de casa cheia, ouvindo aos anseios de todos. Precisamos ter uma chapa forte com pré-candidatos a vereadores para ajudar nossa pré-candidatura e fazermos muito por Dianópolis. Não adianta ficar torcendo pela vitória deitado numa rede, tem que ir para conhecer o povo, saber das reais necessidades, pois quem quer o bem comum, tem que estar no meio de todos, dialogando e encontrando soluções junto à população”, disse José Salomão.

ASCOM

Nenhum comentário: