quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jonas Barros fala sobre as diretas e questiona a legitimidade dos deputados(Fonte:Sudeste Hoje)

O vereador Jonas Barros, presidente da Câmara Municipal de Gurupi, concedeu entrevista ao SUDESTE HOJE falando sobre o movimento por eleições diretas. " A intenção é fazer com que a população se mobilize juntamente com os políticos, para que, aqueles deputados que não engrossarem as fileiras do movimento para uma eleição direta. Em 2010 nós vamos fechar as portas pra eles".

Questiona a legitimidade dos deputados, "os deputados representam 33% do eleitorado, como querem decidir por 100%?". E explica orque acredita que o STF poderá decidir por eleições diretas. " Esses deputados que hojem querem a eleição indireta se beneficiaram da mesma irregularidade. Se eles se beneficiaram, não poderão ter a legitimidade para substituir o governador que foi cassado por essas irregularidades".

Fala sobre a liderança de José Salomão, prefeito de Dianópolis, que está encabeçando o movimento na região sudeste. "Ele (Salomão) é um político experiente. Conhece o sentimento de sua população, e entrou no movimento sabendo que está fazendo a coisa certa".

Veja a entrevista completa:

Entrevista vereador Jonas Barros

Nenhum comentário: