quinta-feira, 22 de julho de 2010

Durante visita de Siqueira à Dianópolis, um incêndio destrói casa do candidato a estadual Padre Jackson

Na noite dessa quarta-feira, 21, enquanto o candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB) realizava uma reunião com lideranças em Dianópolis, a casa de um candidato a deputado estadual, da cidade – o Padre Jackson (PSDB) – foi incendiada. Segundo relatos do coordenador de campanha de Jacson, Jurimar Júnior, no momento que começou o incêndio, por volta das 20 horas, Padre Jacson fazia a abertura do evento do qual participava Siqueira Campos. A polícia ainda investiga as causas do incêndio. Aliados do candidato afirmam que o ato se caracteriza como um “atentado político”.

“Foram quatro horas de incêndio, o fogo consumiu tudo, móveis e o escritório político da campanha de Padre Jackson”, contou Jurimar Júnior. Segundo ele, em Dianópolis não tem Corpo de Bombeiros, assim, foram os visinhos e a polícia que conseguiram reter o fogo.

De acordo com o coordenador de campanha, foram encontradas velas espalhadas pela casa e vestígios da utilização de combustíveis no incêndio. Uma janela também teria sido arrombada.

Fonte: Portal CT

Comentários do autor:

É lastimável que um atentado terrorista como este tenha alguma conotação política. Quero crer que não! Mas se for verdade que se apure e identifique os bandidos responsáveis.

Este Blog está solidário com o Padre Jackson, que embora seja na atual conjuntura um adversário político, é um homem de valor para a comunidade dianopolina.

Nenhum comentário: