sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º Torneio de Pesca Esportiva do Rio Manoel Alves começa nesta sexta


O 1º Torneio de Pesca Esportiva do Rio Manoel Alves começa nessa sexta-feira, 8, e vai até o domingo, 10. O evento será realizado no Lago do Projeto Manoel Alves localizado entre os municípios de Dianópolis e Porto Alegre do Tocantins, e irá contar com uma festa de encerramento. A expectativa dos organizadores é que um público de mais de 2 mil pessoas prestigie o evento.

“Contaremos com uma equipe de segurança, salva-vidas, enfermeiros, médicos e é claro muita música, pesca e entretenimento para os participantes, familiares, e o público em geral, além de exposição de stands com empresa do ramo de pescaria e comércio de implementos agrícolas, realização de oficinas sobre técnicas de produção, pois no local do evento é desenvolvido Projeto de Fruticultura Irrigada”, disse um dos responsáveis pela organização da competição, Antonio de Pádua.

Cerca de 100 competidores de Dianópolis, Almas, Gurupi, Palmas, Araguaína e das regiões de Goiás, Bahia, Distrito Federal, São Paulo e Minas Gerais participaram da competição promovida pela Associação de pescadores de Dianópolis Tocantins. As competições serão divididas em duas categorias: margem e embarcada.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura de Dianópolis. Na modalidade de pesca embarcada, a equipe deverá apresentar habilitação para navegação (arrais amador), carteira de pesca, carteira de identidade dos integrantes da equipe, nome da equipe, nome da embarcação e pagamento de taxa no valor de R$ 90, por participante. Na modalidade de margem/barranco, será cobrado R$ 60, por participante, bem como a carteira de pesca e carteira de identidade.

Outras informações fones (63) 9216-2618, 9988-1040 ou 9236-9002 ou no site da competição - www.pesquedno.com.br.

Programação

08/10 - Dia de campo

09/10 -
8h30: Início torneio de pesca de barranco
14 horas: Torneio de truco e dominó
18 horas: Som ao vivo
22 horas: Show com Caic e Banda

10/10
8h30: Início torneio de pesca embarcada
17 horas: Entrega de premiação e encerramento

Nenhum comentário: