terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Dianópolis


No final da manhã desta quinta-feira, 11, policiais civis da 1ª Delegacia de Dianópolis, comandados pelo delegado Afonso de Azevedo Lira Filho, prenderam L. S. O., de 20 anos. Ele é o principal suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Vanderlei Tavares dos Santos, ocorrido no dia 5 de fevereiro de 2016. L. S. O foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Conforme o delegado, L. S. O. já possui passagem pela polícia pela prática de vários crimes e, atualmente, estava cumprindo pena em regime semiaberto devido a uma condenação por roubo com emprego de arma de fogo. Ainda segundo o delegado, no dia do crime, o suspeito chegou até um bar do Setor Nova Cidade, em Dianópolis, e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à vítima, que morreu ainda no local.


L. S. O. foi conduzido até a delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis (CPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação que resultou na prisão do suspeito também contou com a participação da Polícia Militar e Agentes da CPPD.

Nenhum comentário: