quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PT AFASTA RUMORES E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE JOSÉ SALOMÃO À PREFEITURA DE DIANÓPOLIS


Para afastar rumores distorcidos de que o Partido dos Trabalhadores estaria fora da disputa eleitoral de 2016 para a Prefeitura de Dianópolis, o Diretório Municipal do Partido, reunido na noite do último sábado, dia 13, no Auditório da Câmara Municipal de Dianópolis, decidiu, por unanimidade, em referendar o nome do Deputado Estadual José Salomão como pré-candidato a prefeito do município.

Diante da militância presente, o presidente do partido, Amilton Pereira dos Santos, o Tuca do Ferro Velho, fez uma reflexão sobre a conjuntura vivida pelo partido na cidade e no país. Tuca avaliou que as dificuldades enfrentadas "não irão atrapalhar o projeto de apresentar uma candidatura própria com claras chances de vitória", frisou. Ele elogiou também a disposição do Deputado José Salomão de encarar a empreitada, e fez questão de ressaltar que o PT está pronto para ajudar a construir a pré-candidatura do parlamentar.

Em seu discurso, José Salomão agradeceu os militantes pela confiança depositada em seu nome e afirmou que está pronta para a disputa. "Sou um soldado do Partido dos Trabalhadores e jamais poderia deixar  de acatar uma decisão unânime do meu partido. Estou aberto ao diálogo com todos os segmentos e com nossos fiéis aliados que desejam construir uma Dianópolis cada vez melhor. Vamos à luta!", conclamou. Na ocasião, também foram apresentados vários nomes para concorrer a chapa de vereadores.

Fonte: Site Conexão Tocantins

Nenhum comentário: