terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Homem conhecido como Galeguinho de Deus é acusado de ter matado mais de 10 pessoas


Cássio Fernando do Nascimento, mais conhecido como “Galeguinho de Deus”, foi identificado como sendo o autor de um homicídio ocorrido em 20/12/2013, em um assento na Gleba Olho D’ Água, município de Dianópolis – TO.

Segundo moradores da localidade, Cássio que só se identificava pelo apelido de “Goiano”, chegou à localidade acima descrita dizendo que iria de comprar uma área de terra, porém ficou por cerca de 40 dias sem nada comprar. Cássio nunca falou o seu nome e de onde veio, porém moradores achavam estranho sua atitude.

Na data de 20/12/2013, após ingerir bebida alcoólica em companhia de “Célio da Silva”, conhecido por “Bicudo”, Cássio ceifou a vida do companheiro e após deixou apenas um recado aos populares daquela localidade - dizendo que “Bicudo” estava passando mal – momento em que fora constatada a morte de “Bicudo”. Cassio fugiu mata adentro e não mais apareceu.

Em um excelente trabalho de investigação o agente de polícia encarregado do caso obteve a informação da prisão de um individuo na cidade de Brasília com as mesmas características físicas do autor do crime no Assentamento Olho D’ Água. Contactada a Autoridade Policial de São Sebastião DF, foi enviado fotos de Cássio à sede da 8º DRPC. Em posse da foto do suspeito a equipe do Delegado Regional de Dianópolis retornou ao local do crime e apresentou a foto de Cássio às testemunhas, as quais, sem titubiarem, reconheceram Cássio como sendo o autor do homicídio ao qual vitimou “Bicudo”.

O autor identificado e reconhecido como sendo “Galeguinho de Deus” é suspeito de ter praticado mais de 10 homicídios, sendo em quatro unidades distintas da federação, (Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e Tocantins), e apenas este caso confirmado até o presente momento ocorrido em Dianópolis.

Cássio foi identificado e preso pela Policia Civil do Distrito Federal, em data de 29/01, com ele a polícia apreendeu um revólver e uma espingarda calibre 12, com 30 cartuchos intactos.
 
Fonte: Portal Surgiu

Nenhum comentário: