terça-feira, 19 de maio de 2009

Após três anos na elite, Juventude cai para a Segunda Divisão


Na sua despedida da primeira divisão do Campeonato Tocantinense, o Juventude ganhou, do classificado, Gurupi por 2 x1. Como foi corrente em todo campeonato oJuve sem criatividade demonstrou, mais uma vez, sua fragilidade e seu descontrole emocional.

Com apenas tres anos na primeira divisão, o Juventude foi rebaixado para a segunda divisão. Perde o tocedor dianopolino mas com certeza o Campeonato Tocantinense ficará mais triste sem a presença da Fúria Vermelha.

Crises ocorreram. O Juventude desde que começou o campeonato era um time desacreditado. Os maus resultados foram uma constante na competição. Quem foi ao estádio Dr. Magalhães nesse sábado (16/05) viu os jogadores saindo após a partida como se nada tivesse acontecido, como se tivesse terminado apenas uma partida. A torcida saiu em silêncio, não esboçou nenhuma reação. Há muito estava consciente do rebaixamento.

Segundo Kurica o clube deve disputar a segundona: "Vamos jogar a segunda divisão, temos o apoio do prefeito Salomão", falou o presidente após o jogo. O caminho do time na segundona não será fácil, teremos que arrumar um time que seja competitivo, com custo baixo, se quisermos voltar em 2010 para a primeira.

Agora é aproveitar o momento e reestruturar o clube em geral, passando pela diretoria, jogadores, comissão técnica.

Fonte:www.futeboldonorte.com

Nenhum comentário: