quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais 100 casas populares para Dianópolis


O prefeito de Dianópolis, José Salomão, cadastrou 100 novas casas populares para o município no programa PAC 2 lançado pela presidente Dilma, que atenderá cidades com menos de 50 mil habitantes.

Por Carlos Henrique Furtado

As casas serão construídas no loteamento Areão. "Essas novas casas ajudará a minimizar o déficit habitacional de Dianópolis que hoje está por volta de 4 mil unidades", esclarece Salomão.

Ao assumir a administração há 7 anos, o prefeito concluiu 100 casas que estavam em construção, começadas na administração anterior. Com recursos federais o prefeito viabilizou a construção de mais 250 casas.

Atualmente está em fase de construção mais 30 unidades habitacionais através do Minha Casa, Minha Vida. E mais 5 casas em convênio com a Funasa.

A saúde da população é outra preocupação do prefeito Salomão, está em fase de licitação a construção de 450 banheiros na periferia e zona rural do município. São 3 milhões disponibilizado pela Funasa para esta obra.

"A moradia é dignidade para a população. Estamos trabalhando para resgatar essa dívida que o município tem com a população mais carente", finaliza Salomão.

Fonte: www.hojetocantins.com

Nenhum comentário: