quinta-feira, 17 de março de 2016

Dia 18 de março, trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil vão às ruas, contra o golpe e o retrocesso e a favor da Democracia


Dia 18 de março, trabalhadores e trabalhadoras, estudantes e movimentos sociais de todo País, vão às ruas contra o GOLPE e em favor da DEMOCRACIA! 64 NUNCA MAIS!

Através de vazamentos parciais, a grande mídia aliada a corruptos como Eduardo Cunha, o inimigo do povo brasileiro, enganam o povo sobre o real motivo do golpe: entregar nossos direitos e riquezas, como o projeto de privatização da Petrobrás. CHEGA!

As maiores conquistas do povo foram nas ruas. E, é nas ruas que o povo, não a elite, vai defender os avanços e conquistas da classe trabalhadora.

Precisamos fortalecer a democracia. Por isso, conclamamos a todos e todas que querem um Brasil mais justo e solidário, a saírem às ruas no dia 18 de março.

Em Palmas, faremos um grande ato com concentração a partir das 16h na Avenida JK (108 norte), ao lado do colégio São Francisco.

Em Araguaína, a concentração é em frente a Câmara de Vereadores com concentração a partir das 17h.

Vamos à luta contra as intenções golpistas daqueles que não respeitam a democracia e querem impor um atalho para chegar ao poder. Não passarão!

- Contra a privatização da Petrobrás e a entrega do Pré-sal;

- Por uma nova política econômica;

- #ForaCunha

- Contra a criminalização dos Movimentos Sociais;

- Não ao ajuste fiscal e a cortes no Social e na Educação;

- Em defesa do emprego e dos direitos dos trabalhadores/as;

- Em defesa dos avanços e programas sociais;

#NÃOVAITERGOLPE

#64NUNCAMAIS 

Nenhum comentário: