sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Imagine denuncia Juventude por escalação irregular de jogadores


Dirigente do clube de Palmas diz que nenhum jogador da equipe de Dianópolis possui registro do Boletim Informativo Diário da CBF

O Juventude de Dianópolis venceu o Imagine por 3 a 0 no último sábado (12), pela Segunda Divisão Tocantinense. Mas de nada pode ter adiantado os dois gols de Renan e o gol contra do zagueiro Roni. O presidente do Imagine, Paulo Kraemer, apresentou denúncia junto à Federação Tocantinense de Futebol, alegando que os jogadores do time de Dianópolis estão irregulares.

- Cumprimos todas as exigências para regularizar nossos jogadores. Não é justo alguém que não tenha feito isso acabar levando os pontos da vitória - declarou.

Para que o jogador possa ter condições de jogo, o nome do atleta tem que estar no BID (Boletim Informativo Diário), editado diariamente pela CBF. Se o jogador for relacionado sem estar no boletim, o clube deve ser incluído no artigo 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê perda de três pontos.


Mesmo que o Juventude seja punido, o resultado da partida será mantido ou seja, os pontos não são revertidos para o Imagine.

Nenhum comentário: