quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Torcida do Juventude enfrenta sol e chuva para apoiar o time do coração

'Se Juventude um dia jogar contra o Flamengo a minha torcida vai para o meu querido Juve' afirma Felipe que também é torcedor do rubro-negro

Além de ser uma das maiores da Segundona Tocantinense, a torcida do Juventude é fiel até debaixo d’água. Mesmo jogando fora de casa e debaixo de chuva, o time de Dianópolis contou com a animação e incentivo daqueles que não abandonam a equipe. E pelo jeito a energia positiva deu resultado, o Juventude venceu o Imagine por 4 a 0 no estádio Nílton Santos, em Palmas

Com guarda-chuva ou invadindo as cabines da imprensa, cada um deu um jeitinho de assistir a vitória do Juventude sem se molhar. A torcida não estava completa, mas o que vale é poder incentivar o time, que depois de perder pontos por escalação irregular, vai precisar de toda ajuda possível para não deixar a peteca cair.

E se depender do Felipe Póvoa, natural de Dianópolis e torcedor assíduo de todas as partidas, o Juventude já ganhou o campeonato.

- Faça chuva ou faça sol eu vou estar aqui para ver o meu Juve chegar à primeira divisão - disse o torcedor de 27 anos.

Nas horas vagas o torcedor do Juventude dá uma forcinha para o segundo time do coração, o Flamengo, mas responde, sem pensar duas vezes, que o Juventude ocupa maior parte no coração.

- Se Juventude um dia jogar contra o Flamengo, pode ter certeza que a minha torcida vai para o meu querido Juve - afirmou.


O Juventude volta a jogar neste sábado (2) contra o São José no estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis. 

Nenhum comentário: