quinta-feira, 19 de junho de 2008

Guaraí: Donizeti diz que PT não esperava "tamanha violência" do Palácio Araguaia



Guaraí: Donizeti diz que PT não esperava "tamanha violência" do Palácio Araguaia

O presidente regional do PT, Donizeti Nogueira, afirmou na tarde desta quinta-feira, 19, que o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Padre Milton (PT), em Guaraí, será da União do Tocantins (UT). Donizeti lamentou o afastamento do PMDB e classificou a ação do Palácio Araguaia nas negociações como "violentas".

“Nós estávamos esperando o PMDB com a gente, nós não esperávamos uma interferência de tamanha violência”, disse Donizeti, ao comentar a ação do governo nas articulações em Guaraí. O PMDB local resistia a uma aliança com o DEM e tendia para uma chapa ao lado do PT, entretanto, após uma reunião com o secretário estadual de Governo, Manuel Bueno, os peemedebistas receberam a orientação do Palácio: fechar com o DEM.

Donizeti detalhou que a aliança em torno do atual prefeito poderá ter, além do PT, PR, PSDB, PTB, o PDT, com o qual há conversas. O vice será decidido entre os utistas. O petista revelou ter pesquisas de consumo interno que apontam larga vantagem de Padre Milton.

Um comentário:

Unknown disse...

O importante é que a comunidade queria mesmo era o pr.Milton