quarta-feira, 25 de junho de 2008

Moisés Avelino vai subir no palanque PT-PMDB



O deputado federal Moisés Avelino (PMDB) afirmou nesta quarta-feira, 25, que vai participar da campanha de reeleição do prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT). O candidato a vice de Salomão será o vereador peemedebista Robinson Costa Rodrigues. Avelino ressaltou que, se a convenção confirmar a aliança PT-PMDB, ele subirá no palanque. “Irei lá, sim”, afirmou.

O deputado disse não ver problemas no fato do governador Marcelo Miranda (PMDB) subir em um palanque e outros líderes peemedebistas estarem em outro. “Eu tenho o direito de subir no palanque, não tem problema [o governador estar em outra campanha] tem que administrar isso”, reivindicou e ponderou o deputado.

Os peemedebistas de Dianópolis já defenderam que Marcelo fique neutro. Moisés Avelino também afirmou que o governador poderia se abster, mas não vê problema caso ele decida participar.

O senador Leomar Quintanilha, outro peemedebista que tem influência em Dianópolis, declarou que “a princípio” também pensa em subir no palanque de Salomão, porém, vai conversar sobre o assunto com o presidente regional do PMDB, deputado federal Osvaldo Reis.

Moisés Avelino, Leomar Quintanilha e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Carlos Henrique Gaguim, foram os líderes peemedebistas regionais que deram "respaldo" à aliança entre o PT e o PMDB em Dianópolis.

Nenhum comentário: