sábado, 14 de junho de 2008

JUVE vai para cima do Tocantins em Dianópolis



Juventude e Tocantins vão em busca da primeira decisão:

Depois ter feito a melhor campanha na segunda fase quando terminou à frente do então “poderoso” Araguaína e do próprio Palmas, que ainda disputa vaga para a final, o Juventude se vê hoje numa situação complicada, pois precisa vencer o Tocantins de Palmas, por uma diferença de dois gols ir à final, já que perdeu o jogo de ida por 1 x 0, na Capital. A partida acontece às 15h30, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, que será pequeno para acomodar os torcedores da casa. O técnico do Juventude, Jair da Silva, terá apenas um desfalque. O meio-campista Urânio que levou o terceiro amarelo e não joga.Em seu lugar entra Fabão. O zagueiro Flávio volta ao time depois de cumprir a automática. Da Silva disse que espera que sua equipe jogue de forma inteligente e com cautela para tentar definir logo o resultado que precisa.” Respeitamos o Tocantins que chegou a esta situação e não foi por acaso, mas aqui em casa temos a obrigação de conquistar a vitória e a vaga para final”, acredita Da Silva.

Tocantins:

Na esperança de chegar pela primeira vez a uma final de campeonato, o time do Tocantins viajou ontem no início da tarde para a cidade de Almas, que fica cerca de 40 km de Dianópolis, concentrado antes de ir para o Estádio Dr.Magalhães. Apesar de ter a vantagem de jogar pelo empate o Tocantins terá três desfalques importantes. O zagueiro Adriano e o atacante e artilheiro do Tocantinense com oito gols, Maciel estão fora por terem sidos expulsos. Quem também não estrá em campo é o lateral-direito Leyslan, que recebeu o terceiro amarelo.
Definição da equipe: o técnico Tomaz Abreu disse que em função dos três desfalques, só divulgará o time momentos antes da partida.

Ficha técnica:

Juventude: Edson; Clein, Roberto, Flávio e Fabinho; Moicano, Júlio César e Geraldinho; Rodrigo Melo e Rodrigo Tornin
Técnico: Jair da Silva


Tocantins: André; Paulinho, Martony, Diones e Diney; Rafael Brasília, Rafael Fortaleza, Dudu e Juninho; Arismar e Marksuel
Técnico: Antônio Cândido

Árbitro:: Adriano Carvalho
Assistentes: Antônio Francisco Parreão e Edilson Frasão
Local: Estádio Dr. Magalhães - Horário: 15h30

Fonte: JTO de 14/06/2008

Nenhum comentário: