terça-feira, 3 de julho de 2012

Mauro da Caixa: "Eu tenho com Dianópolis um casamento de amor"



Com a participação de mais quatro partidos: PHS, PC do B, PV e PSB, a convenção do PT oficializou Mauro da Caixa para prefeito e Ferdnando Carvalho (PV), para vice-prefeito. Com um discurso objetivo e inflamado, Mauro da Caixa empolgou a todos que estavam presentes. "É um candidato transparente, ficha limpa, que nos diz o que pretende fazer, e como pretende. É o que Dianópolis estava precisando", declarou a eleitora Zélia.

 Por Carlos Henrique Furtado - Sudeste Hoje
A convenção foi realizada na Escola Abílio Wolney, centro de Dianópolis. Os cinco partidos que fazem parte da coligação "Avança Dianópolis", viram um público empolgado ao ouvir o discurso de Mauro da Caixa.
Depois de cumprimentar todos os presidentes dos partidos presentes, Mauro destacou seu compromisso de fazer uma administração "séria e honesta". Relembrou o processo de escolha democrática de seu nome. Pediu o apoio de todos para a caminhada que se inicia. " Eu preciso do apoio de Salomão, de Ferdnando, de cada candidato a vereador, de cada companheiro e companheira".
Destacou o seu amor por Dianópolis." Eu tenho com Dianópolis um casamento de amor. Mas não é um casamento arranjado, como ainda acontece em muitos lugares, mas um casamento de amor à primeira vista". E é esse amor que segundo Mauro da Caixa o leva a querer um futuro cada vez melhor para a cidade. "Vamos trabalhar o futuro de Dianópolis. A educação é boa, mas tem que avançar. Temos que ter uma biblioteca em cada escola municipal".
Na Saúde o candidato se revoltou com a situação que se encontra a população. Recentemente Mauro da Caixa sentiu na pele os graves problemas de saúde que ocorrem no tocantins, e em Dianópolis não é diferente.O seu filho mais novo, Mateus, de apenas 1 ano teve que ser internado na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, por falta de especialistas em Dianópolis. "Vamos trazer médico especialistas para Dianópolis. Salomão vai dizer que é obrigação do Estado, mas nós temos que fazer isso. Nós temos que cuidar da nossa população. Não dá para ter que sair de Dianópolis quando se precisa engessar um dedo. Isso não pode continuar acontecendo. Temos que mudar a saúde de Dianópolis".
E se disse preparado para qualquer debate. "Estamos pronto para o debate. Quero debater com meus adversários. porém, um debate sério, não um debate arranjado. Vamos debater propostas".

Nenhum comentário: