terça-feira, 31 de julho de 2012

Mauro da Caixa visita moradores do Setor Cavalcante


A campanha de Mauro da Caixa passa longe das intrigas eleitorais que acontecem em Dianópolis. Mauro pauta sua campanha na visita aos moradores dianopolinos, apresentando suas propostas, mas, principalmente, ouvindo as reivindicações da população.
Por Carlos Henrique Furtado - Sudeste Hoje
Andar nas ruas de Dianópolis e visitar a população é o estilo de campanha de Mauro da Caixa. O candidato petista tem visitado moradores e se diz surpreendido com a "receptividade do povo". Ao entrar na casa do dianopolino Mauro apresenta suas propostas e fala "porque está preparado para ser o próximo prefeito".
"Falo com as pessoas de minha origem humilde, e que apesar das dificuldades eu consegui cursar uma faculdade, chegar a gerente da caixa Econômica Federal e dar aulas de Economia, Administração e Mercado Financeiro na FADES", explica o candidato.
Mas segundo o candidato o que mais tem lhe surpreendido é a conscientização do povo em apresentar propostas que realmente tragam benefícios à toda população dianopolina. Temos ouvido as expectativas com relação ao próximo prefeito e muitas, mas muitas sugestões que nos são repassadas, inclusive muitas dessas propostas feita pelo povo estão sendo inseridas em nosso Programa de Governo". Segundo Mauro esse é o estilo que pretende adotar quando assumir a prefeitura de Dianópolis, a participação popular. Discutir com todos os segmentos a aplicação dos recursos na cidade. "O morador é que sabe realmente o que é urgente no seu bairro, e temos que ouvir e direcionar os recursos para transformar essa realidade e assim, fazermos obras que realmente vá de encontro as expectativas do morador", esclarece.
Mauro destacou que sempre visitou todos os bairros de Dianópolis, mas que "dessa vez é diferente". "Tomar conhecimento do que a população está necessitando, e poder tornar essas expectativas em realidade, é o verdadeiro 'combustível' de nossa campanha".

Nenhum comentário: