quarta-feira, 5 de junho de 2013

Em Dianópolis homem se enforca após atacar esposa e filhos a machadada

Crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, quando deficiente visual Miguel Cardoso agrediu esposa e filhos a machadadas e depois se enforcou.
Em Dianópolis um caso de violência doméstica voltou a chocar a cidade. De acordo com a Polícia Civil, o deficiente visual Miguel Cardoso dos Santos, agrediu a esposa, identificada com Dora e contra um enteado e uma filha menores a machadada e depois cometeu suicídio por enforcamento.
De acordo com as informações tudo aconteceu após uma discussão do casal, quando Miguel Cardoso teria se apoderado de um machado e desferido vários golpes contra ela e contra o enteado e a filha.
O enteado teria sido atingido com uma machadada na cabeça ao tentar defender a mãe das agressões e sofrido corte e afundamento craniado.  Devido a gravidade dos ferimentos o menor foi transferido para o Hospital Regional de Palmas juntamente com a mãe e a irmã para serem atendidos.  Após a agressão Miguel Cardoso cometeu suicídio utilizando-se de uma corda e uma cadeira.
Fonte: T1 Notícias

Nenhum comentário: