segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dilma virá ao Tocantins neste mês para entrega de ônibus

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, adiantou, na manhã desta segunda-feira, 03, que a presidenta da república, Dilma Rousseff, virá ao Tocantins ainda neste mês de junho. A confirmação veio após contato telefônico com a assessoria da presidência, que informou que durante a visita será realizada a entrega de mais de 200 ônibus escolares. O local da solenidade será divulgado posteriormente.

“É mais uma vitória para o tocantins”, adiantou Amastha reforçando o compromisso do Governo Federal com todos os municípios tocantinenses. Segundo o prefeito e conforme informações da presidência, a visita da presidenta ao estado não terá nenhum caráter político ou eleitoreiro e contará com a presença de líderes e representantes de diversos partidos e bancadas.

Ministro


Já é certo que a presidenta estará acompanhada do ministro da Educação, Aloizio Mercadante. O ministro cancelou a sua vinda ao Tocantins para participar do encontro estadual de prefeitos, realizado na última semana, em função da vinda da presidenta.

Nenhum comentário: