quinta-feira, 23 de julho de 2009

Movimento contra pedofilia e prostituição infantil chegará a Dianópolis em agosto



Iniciado em Porto Nacional, o Movimento contra a Pedofilia e a Prostituição Infantil está percorrendo cidades tocantinenses. No próximo dia 11 de agosto, estará em Dianópolis em ato no Colégio João D'Abreu, com a presença de prefeitos, deputados federais, estaduais, senadores, secretários de Estado, entre outros.

Idealizador do movimento, o professor Núbio Germano da Silva explica nesta entrevista ao jornalista Carlos Henrique Furtado, colaborador do CT em Dianópolis, as razões de ter levantado essa bandeira. Sobre a presença do movimento em Diánopolis ele afirma que atende a pedidos da população em função das denúncias da prática do crime de pedofilia no município.

Confira a entrevista: http://www.clebertoledo.com.br/n/24310c59c96d2da6ab61f98003ee8201/movimento-contra-pedofilia-e-prostituicao-infantil/

Fonte:www.clebertoledo.com.br

Combate à Pedofilia e a Prostituição (Fonte:www.sudestehoje.com)

Acontecerá no dia 11 de agosto o Movimento Contra a Pedofilia e a Prostituição Infantil, organizado por Núbio Germano da Silva, de Porto Nacional.

Dianópolis tem se destcado nacionalmente por casos de pedofilia, o que trouxe o idealizador do movimento a Dianópolis. "Recebi muitos telefonemas de pessoas da cidade pedindo que houvesse essa manisfestação", afirma Núbio Germano.

Com o apoio da Prefeitura de Dianópolis o evento deverá contar com várias autoridades. Prefeitos da região, deputados, federal e estadual, secretários estaduais, Ministério Público, estadual e federal. Será feita uma palestra no auditório do Colégio João D'Abreu.

São várias as prisões que já foram efetuadas na região visando o combate a pedofilia. Um trabalho incansável do Ministério Público e da Polícia Civil. Mas muito ainda precisa ser feito. Além da pedofilia as drogas a cada dia estão ocupando terreno em Dianópolis. O crack, o mais destruidor e viciante das drogas, assola territorio dianopolino. Uma questão que requer imediata mobilização da sociedade dianopolina e autoridades. Pelo menos para amenizar graves problemas futuro, como aumento da criminalidade, a necessidade de clínicas para tratamento, etc.

Um comentário:

blogger leandro milhomem disse...

Parabéns por uma brilhante iniciativa feita a favor da proteção de nossas crianças e adolescentes.