quarta-feira, 29 de julho de 2009

"É necessário que voltemos as ruas, as praças clamando pelas Diretas Já", declara Padre Jakson


Padre Jakson conversou com a reportagem do SUDESTE HOJE em seu gabinete na Secretaria de Educação na manhã dessa terça,28, falou principalmente sobre o movimento por eleições diretas para a escolha do governador para mandato tampão, em consequência da cassação de Marcelo Mirando e do vice Paulo Sidnei.. "Andando no meio da comunidade, da sociedade, a gente percebe um grande grito. Que o voto do povo seja respeitado". E convoca a população para se mobilizar em favor das eleições diretas. "É necessário que voltemos as ruas, as praças, clamando pelas Diretas Já."

Padre Jakson explica porque discorda das eleições indiretas, "nós sabemos que todo governo tem a maioria na Assembleia. E essa maioria quer se manter no controle pelo controle econômico. Na maioria das vezes o poder econômico vem para manipular as ideias, da sociedade".

Jakson fala também sobre a possibilidade de renúncia de José Salomão para concorrer a deputado estadual. "O renunciar passa pelo crivo da sabedoria. Escutar a sociedade, as pessoas que o elegeram. O povo ainda o quer na prefeitura".

Fonte: www.sudestehoje.com

Nenhum comentário: