segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Acidente mata jovem na TO-240

A jovem Andria Cardoso de Almeida, de 36 anos, morreu em um acidente de carro na rodovia TO-240, entre Almas e Natividade, no Sudeste do Estado, na manhã de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, Andria dirigia o carro Astra de cor prata, placas KDY-0396, onde estavam também sua mãe, seus dois filhos e mais uma adolescente. A ocorrência descreve que a motorista perdeu o controle do veículo ao colocar o carregador do celular no console do carro. O Astra saiu da rodovia, bateu em um barranco e tombou. Andria bateu contra o volante e a coluna do para-brisa, sofrendo grave lesão na cabeça. Ela faleceu no local.

Sofreram escoriações leves: Juracy Cardoso de Almeida, 58 anos, mãe da condutora; Luis Alexandre Cardoso de Almeida Furtado, de 2 anos e João Pedro Cardoso de Almeida, 4 anos, filhos de Andria. Aline Silva Pereira, de 13 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital Regional Público de Gurupi (HRPG), em estado grave.

Andria Cardoso de Almeida era irmã do policial militar cabo PM Elias Cardoso de Almeida, componente do Pelotão da Cipama de Dianópolis. As informações são da assessoria de imprensa da PM.

Fonte: Jornal do Tocantins

Nenhum comentário: