quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Poucas horas depois, acusados de homicídio são presos por policiais da 2ª CIPM em Dianópolis

Policiais militares da 2ª CIPM –Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Dianópolis-TO, no Sudeste do Estado, prenderam na tarde desta terça-feira (24/01), Cícero Ferreira da Silva, de 56 anos, natural de Palmeirópolis dos Indios (Alagoas) e Valmir Alves de Oliveira, conhecido por “Paraíba”, de 42 anos, natural de Santa Helena – Paraíba. Ambos são acusados de matarem Valnir Alves do Nascimento, de 53 anos, natural de Dianópolis-TO, na residência do mesmo, no assentamento Bela Vista 2, naquele município.

A PM foi acionada via 190 por um senhor, o qual informou que os autores teriam assassinado a vítima na manhã daquele mesmo dia, por motivo desconhecido. Quando os militares chegaram no local do fato encontraram o corpo sobre uma arma branca tipo facão, apresentando ferimentos na altura da cabeça, pescoço e tórax, provavelmente oriundos de uma arma branca tipo faca.

Também foram encontrados próximo ao corpo, dois pedaços de madeira tipo cassete, com marcas de sangue. O local foi periciado e o corpo encaminhado ao IML. Após diligências ininterruptas, e buscas minuciosas, diante de informações colhidas e vestígios deixados no local, os criminosos foram localizados e detidos nas proximidades do local, poucas horas após o crime. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dianópolis e entregues ao delegado de plantão para as providências que o caso requer.

Fonte: ASCOM/2ªCIPM

Nenhum comentário: