sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homem leva criança de 6 anos para pescar e vai preso por estupro

Do G1 TO

Um homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma criança de apenas seis anos de idade, em Almas, na região sul do Tocantins. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (6). Segundo a PM, Ivany Dias dos Santos é amigo da família da vítima e convidou o menino para pescar em uma lagoa no sábado (3), local onde cometeu o crime.

De acordo com a PM, a madrasta da criança disse não autorizou a saída do menino, mas que mesmo assim, ele acompanhou o suspeito sem o seu consentimento. "Ao retornar, Ivany chegou a jantar com a família e logo após a criança relatou o acontecido aos pais que procuraram a polícia imediatamente", informou a corporação.

O delegado Ibanez Ayres da Silva Neto, da Delegacia Regional de Dianópolis, conta que o suspeito confessou o estupro. "Na verdade foi um ato libidinoso, não teve isso [a prática do ato sexual]. No entanto, é considerado como estupro", explica. Ainda segundo o delegado, o menino fez o exame de corpo de delito e tomou o 'coquetel do dia seguinte', contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).


O suspeito continua preso em Dianópolis, onde deve permanecer após o fechamento do inquérito, aguardando uma decisão da Justiça.

Nenhum comentário: