sábado, 2 de agosto de 2014

Marcelo Miranda: campanha estará nas ruas em agosto


Marcelo Miranda (PMDB) já começou a definir sua equipe de coordenadores para a campanha

O nome do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) já vinha sendo atribuído como pré-candidato ao governo por alguns militantes do partido desde 2011, mas havia uma dúvida inicialmente, se iria ou não sair como candidato em 2014, em razão da cassação do seu mandato em 2009 quando era governador do Estado. Como a decisão do Tribunal Superior Eleitoral a favor da cassação ocorreu em 1º de outubro de 2006, e o prazo de inelegibilidade tem o período de oito anos, ele acabará em 1º de outubro de 2014, o tornado elegível para as eleições de 2014.

Preparando-se para colocar a campanha na rua em agosto, Marcelo Miranda começou a formar equipes, com locação de imóveis que abrigarão suas estruturas já definidas. Ele já começou a montar equipes com seus coordenadores já definidos. Com isso, Miranda quer tranquilizar os militantes, que já estão vendo a equipe de campanhado de seu principal rival nas ruas. “Sabemos que a equipe de campanha para a reeleição do governador começou mais cedo, mas isso já era previsto”, disse Marcelo.

Para Miranda, é natural que o governo tenha se movimentado primeiro, até pela estrutura financeira de que dispõe. “O que tem por aí no interior é um verdadeiro rolo compressor em cima de prefeitos e as lideranças recebendo propostas mirabolantes de gente conhecida”, comentou.

Marcelo disse que a campanha será comandada diretamente pelos integrantes da chapa majoritária, e que juntos vão definir o que esta faltando.

A coordenação de  marketing ficará com Marcus Vinícius, que já esta preparando sua equipe e a estrutura. Marcelo disse que ao contrário do que faz outro candidato que se preocupa apenas em atacar, ele está preocupado é em buscar o melhor para o Tocantins. “Quero líderes ao meu lado pensando nisto”, afirmou.

Na lista de Miranda estão Paulo Sidney, em Araguaína, Moisés Avelino, em Paraíso, a deputada Josi Nunes, em Gurupi, entre outros.

A área jurídica está definida com Sérgio do Vale, Solano Donato e Ângela Marquez, assim como a financeira estará sob o comando de Luiz Antônio e a administrativa de Iraceles Santiago Pereira.

Marcelo Miranda disse que fará como sempre fez, campanha na rua em companhia com o povo. 

“A nossa militância e os cidadãos tocantinenses que contam conosco podem estar tranquilos. Vamos percorrer o Tocantins levando nossa mensagem de esperança num futuro melhor”, finalizou.

Nenhum comentário: