domingo, 12 de abril de 2009

Juventude derrota o líder Araguaína


Com um gol do meio-campista Jáder aos 11 minutos do primeiro tempo, o Juventude bateu o lider Araguaína por 1 x 0, neste sábado, no Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis. Com a vitória, a equipe de Dianópolis segue na sétima colocação com 16 pontos, um a trás do Tubarão que soma 17 pontos. Já o Araguaína permanece na ponta, mas pode perder a liderança neste domingo, caso o Palmas derrote o Tubarão, no clássico da capital tocantinense, marcado para as 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

O Araguaína volta a campo joga contra o Tocantinópolis, no próximo sábado na cidade de Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão. Já o Juventude viaja até a cidade de Colinas para enfrentar o Kaburé, no Estádio Bigodão, às 17 horas, também no próximo sábado.

Jogo:

A partida foi marcada mais uma vez pelo péssimo estado do gramado do Estádio Dr. Magalhães, em Dianópolis, que antes do início do jogo foi afetado pela chuva que caiu na cidade. Mas com a bola rolando as duas equipes tentaram o gol desde o início da partida. E logo aos 11 minutos, depois de um bate e rebate na área do Tourão do Norte, o meio-campista Jáder chutou a bola tocou na zaga e morreu no fundo das redes do goleiro Anderson. A equipe do Araguaína pressionou e criou várias oportunidades, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. No finalzinho do jogo os jogadores do Araguaína reclamaram do árbitro Jânio Pires que não teria marcado um pênalti do zagueiro Biecione em cima do do atacante Fernando. O volante Moicano (Juventude) e o zagueiro Wagner foram expulsos. O primeiro aos 25 minutos do segundo tempo e Wagner aos 42, após reclamação do possível pênalti não marcado. Fim de jogo: 1 x 0 para o Juventude.

Fonte:www.futeboldonorte.com

Nenhum comentário: