terça-feira, 27 de abril de 2010

José Salomão busca recursos para Dianópolis


Tentando driblar uma crise financeira e melhorar a qualidade de vida dos dianopolinos, o prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), esteve em Brasília buscando a liberação de R$ 6 milhões em recursos federais, para a realização de obras de infra-estrutura necessárias ao município.

Crise:

Em conversa com o prefeito na sexta-feira, 23, Salomão mostrou-se preocupado com a situação financeira que vem penalizando os municípios brasileiros . “A situação está preocupante. Temos feito o maior esforço para cumprir todos nossos compromissos, tanto com o funcionalismo, quanto com os fornecedores”, desabafou Salomão.

Alguns municípios estão demitindo funcionários para enxugar a folha de pagamento. Em Dianópolis o prefeito optou por uma reformulação administrativa com a possibilidade de extinção de algumas secretarias. “Precisamos ter mais agilidade para poder enfrentar a crise".

Projeto Político:


Salomão decidiu não deixar a prefeitura mesmo tendo seu nome em evidência, sendo inclusive lembrado pelo PT como possível candidato ao Governo; e até pelo PMDB, como declarou recentemente a deputada Josi Nunes (PMDB), lembrando o nome do prefeito de Dianópolis para o cargo de vice na chapa de Gaguim.

“Eu não poderia deixar Dianópolis nesse momento difícil. Preciso organizar as contas municipais e realizar as obras que a cidade precisa”, esclareceu. Salomão também é lembrado por alguns pré-candidatos como um político preparado para assumir uma secretaria estadual. “O momento é de esperar”, finalizou o prefeito.

Fonte: Sudeste Hoje

Nenhum comentário: