quinta-feira, 1 de abril de 2010

VILA VENCE CLÁSSICO


Não podia deixar de registrar este acontecimento ímpar. Estive em Goiânia no último final de semana e fui ao estádio conferir o clássico entre o Vila e o Goiás. Eu estava acompanhado de Teko(meu primo) e Maílson(amigo e jogador do Vila). Pude então observar e comprovar a paixão do torcedor goiano pelo futebol. Parabéns ao Vila! E que torcida é essa meu irmão!!!

Parabéns também à Goiânia pelas lindas mulheres!

Confira a matéria sobre a vitória do Vila Nova logo abaixo:

Obs.: Ah, um abraço também aos outros jogadores do time(todo mundo muito gente boa)


O Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) foi palco de mais uma vitória do Vila Nova. Com show da torcida, o Tigre venceu o arqui-rival de virada.

Domingo de clássico em Goiânia. Vila Nova e Goiás se enfrentaram pela penúltima rodada do 2º turno do Campeonato Goiano 2010, os dois times buscando a classificação para as semifinais da competição.

Jogo difícil, porém o que se viu foi garra e determinação dentro de campo e nas arquibancadas.

Max, Altair, Régis, Vítor e Dida; Osmar, Nunes, Joelson e Leandro Cruz; Anderson Melo e Washington, comandados pelo técnico Edson Gaúcho entraram em campo para mais uma batalha.

Do outro lado , Harlei; Wendell, Ernando, Tolói e Jadílson; Amaral, Túlio, Rithelly, Saci e Sacconi; Rafael Moura, Jorginho o técnico esmeraldino.

No início da partida o Vila Nova assustou o adversário, mas na primeira chance que o Goiás teve, aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, no bate-rebate na área a bola bateu no zagueiro colorado Régis e entrou.

Aos 13 minutos foi a vez do Tigre assustar com Osmar, que minutos depois tentou a finalização novamente, mas sem sucesso. Final da primeira etapa, Goiás à frente no placar.

Para a segunda etapa o técnico colorado mexeu no time, saiu Washington e Leandro Cruz para a entrada de Moré e Jaílson.

Aos quatro minutos, Dida cruzou a bola e Jaílson, de cabeça, balançou a rede. Seis minutos depois foi a vez do atacante Moré, também de cabeça, virar o placar. No decorrer da partida Édson Gaúcho colocou Fabrício no lugar de Anderson Melo.

O time esmeraldino teve três expulsões, aos 27 minutos Túlio fez falta em Moré, aos 41 minutos Rafael Moura em Altair, e Rithelly, aos 43 minutos, que puxou Moré.

Com três jogadores à mais o Tigre segurou o jogo e saiu de campo vitorioso, ocupando o 3º lugar na competição com 26 pontos. O próximo compromisso do Vila é no domingo (4/4) às 16h, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, onde enfrenta o Santa Helena.

Nenhum comentário: