sexta-feira, 30 de abril de 2010

José Salomão diz que Paulo Mourão vai “surpreender” na disputa e que PT está aberto a dialogar


O prefeito de Dianópolis, José Salomão (PT), disse nesta sexta-feira, 30, em entrevista ao CT, que está certo de que a candidatura de Paulo Mourão ao governo do Estado “vai surpreender” pelos resultados. O petista se mostra otimista quanto à disputa, afirmando que na visitas que Mourão tem feito aos municípios tocantinenses se percebe “a consolidação” da pré-candidatura.

“Estou certo de que ele vai surpreender na hora do debate. Vai fazer a diferença”, comentou.

Sobre a aceitação do nome de Mourão entre a militância do PT – que já estava atuando em prol da pré-candidatura de Raul Filho ao cargo – Salomão também demonstrou otimismo. Confirmou que havia “um certo temor” com relação ao nome de Mourão, internamente, mas que notou boa receptividade dos petistas e disse que hoje o pré-candidato “é quase uma unanimidade junto à militância”.

Alianças:

O prefeito enfatiza também que o partido está aberto para conversação, com todos os partidos da base da pré-candidata Dilma Rousseff (PT), destacando a perspectiva de aliança com o PMDB. Ele não encara como impossível a composição, apesar de apontar que acredita estar “sacramentada” a decisão do PT de ter candidato ao governo.

Particularmente, considera que o partido deve ir até as urnas com o nome de Paulo Mourão ao governo, apontando que esta é a “oportunidade” da sigla e que o partido “tem todas as condições de se fortalecer “ para o pleito.

Fonte: Portal CT(www.clebertoledo.com.br)

Um comentário:

Unknown disse...

Dessa vez não tem Lula nem Dilma que dê jeito!É Siqueira quem vai voltar e apoio principal ele já tem que é do povo!