quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PREFEITO JOSÉ SALOMÃO RECEBERÁ O IX PRÊMIO IBVG - CERTIFICADO ESPECIAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO 2009/2012

 
Ao final do segundo mandato consecutivo a frente do poder executivo da cidade de Dianópolis, o Prefeito José Salomão(PT) receberá mais uma premiação: o IX PRÊMIO IBVG - CERTIFICADO ESPECIAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO 2009/2012.

O evento será realizado no próximo dia 12 de Dezembro, no Hotel BRASTON, na cidade de São Paulo à partir das 20.00 hs.

 
Mais sobre o prêmio:

O Prêmio IBVG chega a sua nona edição com muita honra no próximo dia 12 de Dezembro de 2012 nos salões do Hotel Braston São Paulo, um dos mais tradicionais e confortáveis hotéis da cidade de São Paulo, homenageando prefeitos com gestão considerada e respeitada em seus municípios, algumas empresas e entidades classistas. Desde 2003 o Prêmio IBVG é um dos mais respeitados do país tendo sido realizado em hotéis da categoria do Ceasar Park, Othon, Sheraton, Renaissance, Blue Tree, Bourbon e Maksoud Plaza. Prefeitos de importantes municípios já foram contemplados, além de entidades classistas do porte da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Sociedade Brasileira de Traumatologia e Ortopedia, CREA-SP entre outros. Esperamos agora valorizar ainda mais a gestão pública e privada em nosso próximo encontro.

IBVG

O IBVG é um instituto jovem, dinâmico, disposto a contribuir com a valorização da gestão pública e privada.

A instituição de suas premiações têm sido um sucesso. Prefeitos de 23 estados e que atingiram a excelência de gestão já receberam o seu reconhecimento.

Em 2012, o IBVG vai premiar além dos melhores gestores municipais, entidades e dirigentes classistas, setores do empresariado, do parlamento, do esporte, da comunicação, em programação marcada para o próximo dia 12 de Dezembro no Hotel Braston São Paulo, na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário: