quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Reginaldo Nunes desiste da candidatura em Arraias



Reginaldo Nunes, o Regi, (PR) desistiu de ser candidato à Prefeitura de Arraias. Ele era da coligação Unidos por Arraias, do grupo da União do Tocantins (UT). De acordo com o deputado estadual e liderança utista no município, Cacildo Vasconcelos (PP), a decisão de Regi foi tomada nessa segunda-feira, 8, e deve ser oficializada em breve.

O deputado contou que a justificativa do ex-candidato para desistir da disputa seria falta de apoio de parte do grupo aliado. “Ele [Regi] disse que o nome dele não tinha unido as forças [do grupo da UT] e que não estava tendo o apoio necessário para continuar", comentou o deputado. Segundo Cacildo, durante a convenção havia consenso em torno do nome do candidato.

Sobre um nome para substituir Reginaldo Nunes, o deputado afirmou que está em discussão e não quis adiantar as possibilidades. Porém, descartou tanto o seu nome quanto o da atual prefeita, sua esposa, Mariseth Vasconcelos (PR). Segundo Cacildo, Mariseth está fazendo um tratamento de saúde e não existe a possibilidade de ela vir a tentar a reeleição.

No decorrer da campanha eleitoral, nomes do grupo utista, muitos do partido do ex-candidato a prefeito, abandonaram o candidato republicano passando a apoiar o governista Vagner Gentil (DEM). Entre eles, os vereadores Sandra Regina Ataídes de Oliveira (PR), vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade; Didi (PR) e Domigão (PSDB), entre outras lideranças. O Portal CT não conseguiu contato com Reginaldo.

Nenhum comentário: