quarta-feira, 10 de junho de 2009

Definidos os clubes que irão disputar a Segunda Divisão


Já foram definidas as 12 equipes que irão disputar a primeira edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão que deverá ter inicio em agosto. Segundo o superintendente da Federação Tocantinense de Futebol, José Wilson Soares os times que confirmaram a presença no campeonato são: Guaraí, Rio Sono, Atlético Cerrado, Kaburé, Colinas, Interporto, União, Araguaçuense, Tocantins, São José, I9 e Aureny 3.

O Juventude de Dianópolis que foi rebaixado da primeira divisão deste ano não apresentou as documentações e ficará suspenso durante dois anos, impedido de participar de qualquer competição promovida pela FTF, o motivo alegado foi que o Estádio Dr. Magalhães passaria por grandes reformas e o time estaria se estruturando financeiramente. Outra equipe que estava em condições de participar, mas não se habilitou a tempo foi a equipe do Tocantins de Miracema.

Uma preocupação para os clubes da capital é o estádio. Só o Nilton Santos tem condições de receber partidas de futebol e serão 4 times da capital que terão que mandar seus jogos. O São José, o I9 e o Aureny 3 além do Tocantins que disputará a quarta divisão do Brasileiro.

Assessoria - FTF

(Fonte: www.futeboldonorte.com)

Nenhum comentário: