quarta-feira, 10 de junho de 2009

Política - Ao se colocar como parceiro incondicional de Lula, Marcelo exclui Kátia


Chamou a atenção do meio político tocantinense a declaração do governador Marcelo Miranda (PMDB) sobre o anúncio mais óbvio do mundo da senadora Kátia Abreu (DEM) de que é pré-candidata a governadora. Kátia disse que aguarda o PMDB apresentar seu pré-candidato para que o partido também possa participar das discussões.

Comentando o assunto à imprensa, via assessoria, Marcelo disse que irá continuar "trabalhado pelo desenvolvimento do Tocantins", em consonância com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "É o meu papel enquanto governador, com a parceria incondicional com o presidente Lula", encerrou.

Bem, considerando que Kátia é a inimiga número 1 de Lula no Estado, logo conclui-se que ela está excluída como parceira do governador do Tocantins.

Semana passada, o blog divulgou que Marcelo reclamou de Kátia para pessoas próximas a ele. O governador está magoado pelo que ouviu da senadora, dentro do avião, na volta de Araguatins, depois da briga dela com o secretário extraordinário de Assuntos Estratégicos, Paulo Mourão. Tudo presenciado pelo deputado federal Laurez Moreira (PSB), pelo presidente da Assembleia, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), pelo secretário estadual de Governo, Manoel Bueno, e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Raimundo Frota.

A quem diga que ao não tomar nenhuma atitude em relação a Mourão, Marcelo já teria feito sua escolha. Pior para o governador: Kátia entendeu muito bem o recado.(Fonte:www.clebertoledo.com.br)

Nenhum comentário: