terça-feira, 10 de março de 2009

Juventude é derrotado pelo Tubarão por 2 x 0


Sob comando de Ari Leonardi, Tubarão vence a primeira

Sob comando de Ari Leonardi e com muita determinação, o Tubarão venceu o Juventude por 2 a 0 na tarde deste sábado e somou seu quarto ponto na disputa do Campeonato Tocantinense 2009.

Os gols da vitória do Tubarão foram marcados por Jócion e Leislan.

O time do Juventude, dirigido por Gil Fernandes, perdeu o jogo e a cabeça, tendo três jogadores expulsos, entre eles o zagueiro Beicione, autor de um dos gols do time na vitória da semana passada em cima do Kaburé.

Fonte: www.futeboldonorte.com

Tapetão:

E pra piorar as coisas para o time do povo, o Juventude promete acionar o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por uma suspeita de adulteração de documento de Maílson, revelado pelo Juventude, e que estreou neste sábado.

Segundo o presidente do Juventude, José Batista Leitão, o Kurica, Mailson tem contrato com o Juventude até 31 de dezembro de 2009. No segundo semestre de 2008 o clube estaria negociando o jogador com uma equipe paulista, mas no mês de outubro ao consultar o BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, constatou-se o desligamento de Mailson do clube, sem que nenhum dirigente o tivesse feito, segundo palavras do próprio presidente.

Kurica disse que está buscando orientação jurídica e pode entrar com recurso no TJD, o que ocasionaria a perda dos pontos que o Tubarão conquistou em campo, por conta da possível escalação "ïlegal" de Mailson, uma vez que o jogador está regularizado perante à CBF. O BID vinculando Mailson ao Tubarão foi publicado na última terça-feira, dia 3.

Agora o Tubarão encontrou mais um adversário em sua dificil jornada. Além de vencer em campo terá que suar muito para ganhar também fora dele.

Fonte: http://www.clebertoledo.com.br/blogs/estadio

Nenhum comentário: