segunda-feira, 2 de março de 2009

Juventude vence a primeira partida em casa



Jogando em seus domínios, a equipe do Juventude se recuperou na competição e venceu o Kaburé por 3 a 1, gols de Harley (2) e Beicione, com Ricardo descontando para a equipe de Colinas. Com a primeira vitória, depois de uma derrota e um empate na estreia, o time comandado por Gil Fernandes chega aos 4 pontos e sobe para a 5ª colocação na tabela de classificação, empatado com o Tocantinópolis, mas na frente no saldo de gols.

A nota triste do jogo foi a lesão séria sofrida pelo atacante Didi, no joelho direito. Até o fechamento desta matéria, o atleta se encontrava no hospital da cidade, recebendo atendimento médico.

Harlei, autor de dois gols, um em cada tempo, estava satisfeito pela atuação e afirmou que o time tem tudo agora para engrenar e subir ainda mais na tabela. "Lamento pelo Didi, mas ele vai se recuperar, se Deus quiser e a vitória é oferecida a ele", finalizou.

Fonte:www.futeboldonorte.com

Comentários by Kiko:

Mesmo não apresentando um bom futebol no primeiro tempo, o Juventude de nossa querida DNO deu para o gasto e venceu o fraco Kaburé. Porém, o time deve melhorar bastante se quiser realmente ser campeão. Acho que o time do ano passado era superior mas ainda dá para chegar lá. Assim esperamos todos nós torcedores.

Eu também estava presente no estádio Dr Magalhães e pude ver de perto o espetáculo que é a torcida do Juve. Parabéns!

Nenhum comentário: