segunda-feira, 23 de março de 2009

PREFEITO JOSÉ SALOMÃO RECEBE "PRÊMIO INTEGRACIÓN LATINOAMERICANO 2009"



O prefeito de Dianópolis, José Salomão(PT), foi mais uma vez convidado a receber uma premiação. Trata-se desta vez do "PRÊMIO INTEGRACIÓN LATINOAMERICANO 2009 (TROFÉU E DIPLOMA), oferecido pela CIPIS - Câmara Internacioanl de Pesquisas e Integração Social - em reconhecimento a sua relevante trajetória profissional e política. A premiação ocorreu no último dia 20 de março no Hotel Crowne Plaza, em Curitiba-PR. Segue abaixo a íntegra do convite:

"A CIPIS - Câmara Internacioanl de Pesquisas e Integração Social - se encontra em preparos para a realização de seu "XXXIV PAINEL LATINOAMERICANO DE INTEGRACIÓN" que pretende levar a apontar a opinião pública as manifestações de destacadas lideranças da Comunidade Latino Americana, com o objetivo de promover, incentivar e fortalecer programas, intercambiar idéias e experiências bem como elaborar propostas para "SALUD DESARROLLO SOCIAL - ADMINISTRACION PUBLICA Y MEDIO AMBIENTE EM LATINO AMÉRICA".

O tradicional evento será realizado no próximo dia 20 de março de 2009, a partir das 14:00 horas no Salão Domenico Dl Mals do Hotel Crowne Plaza na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná - Brasil.

Por meio da presente temos a honra de comunicar que por indicação da Comissão Organizadora, seu nome foi aprovado unanimemente pela Diretoria da CIPIS para que participe das Conferências das 14:00 as 21:00 durante Jantar de Confraternização, solenemente das mãos de autoridades e convidados de honra presentes, as láureas do...

"PRÊMIO INTEGRACIÓN LATINOAMERICANO 2009" (TROFÉU E DIPLOMA), em reconhecimento a sua relevante trajetória profissional e política que culminaram com sua ascensão a Prefeito depositário maior da esperança e futuro dos brasileiros da cidade de Dianópolis-TO, com reflexos positivos nos demais Estados da Federação e países do Mercosul, totalmente dentro do espírito integracionista proposto pela CIPIS.

Em nome da Diretoria da CIPIS e Comissão Organizadora, expressamos nossas congratulações, renovando votos de estima e consideração."


Endereço da CIPIS na internet:www.cipis.com.br

Nenhum comentário: