terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mauro da Caixa divulga nota agradecendo os votos recebidos


NOTA:
 
Quero agradecer os 2.236 votos que os eleitores dianopolinos me confiaram. Apesar de todos os percalços comuns numa campanha eleitoral, conseguimos percorrer esse caminho de cabeça erguida e sem precisar usar de ataques pessoais a qualquer candidato.

Quero agradecer aos integrantes de minha equipe que participaram e me acompanharam em um momento único da minha vida. Fica aqui meus agradecimentos a essas pessoas que acreditaram na minha candidatura, e que lutaram bravamente contra todas as dificuldades.
 
Desejo ao prefeito eleito de Dianópolis, Regis Melo, que faça a melhor administração que puder pela nossa cidade, e que possa tornar realidade os sonhos dos dianopolinos em ter uma vida menos sofrida e com mais qualidade.
 
Mauro da Caixa

Nenhum comentário: