terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Homem é preso após matar ex-namorada e ameaçar cometer suicídio, em Dianópolis


Leonardo Nunes Santos, 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 22, , em Dianópolis, após assassinar a ex-namorada. Os relatos iniciais são de que a vítima, Leidiane Meneses dos Santos, 15 anos, e Leonardo teriam namorado por 5 meses. Ele estaria inconformado com o fim da relação

Após cometer o crime, Leonardo Nunes Santos teria tentado suicídio e uma equipe da Polícia Militar teve que negociar com ele até que se entregou por volta de 15 horas

Ainda conforme relatos repassados por moradores da cidade ao CT, ele estrangulou a jovem com um fio de telefone.

Após cometer o crime, o rapaz teria tentado suicídio e uma equipe da Polícia Militar teve que negociar com ele até que se entregou por volta de 15 horas.

Segurança

Devido a grande quantidade de pessoas no local do homicídio, as Polícias Civil e Militar conduziram o acusado para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.

A decisão dos policiais foi por entenderem que o local é mais seguro para garantir a integridade física de Leonardo.

O delegado Ibanes Ayres é quem vai presidir o inquérito.

Mais violência

Em apenas oito dias, esta é a segunda jovem assassinada no município.

No dia 14, uma adolescente de 13 anos foi estuprada e assassinada em Dianópolis. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), Wesley Romulo de Souza Costa, 19 anos, primo da vítima, foi preso acusado do crime.

Após estuprar a menina, Wesley Costa a teria estrangulado com as mãos. Antes, teria dado socos no rosto da garota.

Ele que confessou a autoria do estupro e do homicídio, disse ainda que o ato ocorreu depois de uma discussão com a vítima.

Wesley Romulo de Souza Costa foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio em situação de violência doméstica.

Fonte - Portal CT

Nenhum comentário: