quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Violência em Dianópolis: Leidiane confidenciou aos pais que estava disposta abandonar Leonardo; “Minha filha parecia que sofria muito”, diz pai


Por Raimunda Carvalho – Portal CT

Leidiane Meneses dos Santos, 15 anos, confidenciou aos pais, nessa segunda-feira, 21, que estava disposta abandonar Leonardo Nunes Santos, 19 anos. A afirmativa é de Valdir Máximo dos Santos, 38 anos, pai de Leidiane.

A jovem foi assassinada, por Leonardo, enforcada com um cabo de dados USB nessa terça-feira, 22, por volta das 13 horas, em Dianópolis.

Em entrevista concedida ao CT, Santos afirmou que, ao ouvir a confidência da filha, teria dito a ela que poderia acabar com o relacionamento e voltar para casa que seria bem recebida.

“Minha filha [Leidiane] estava com a aparência abatida e parecia que sofria muito. Ela revelou para mim e para a mãe dela que não queria mais viver com ele [Leonardo] e que já estava cansada, uma vez que ele não queria ter responsabilidade e assumir uma esposa. Ela disse também que já estava com vergonha de ir a nossa casa, quase todos os dias, pedir um prato de comida. A verdade mesmo é que ele não queria trabalhar. Muitas vezes, conseguimos serviço para ele, mas em poucos dias, abandonava”, ressaltou.

Ele lembrou que antes da adolescente deixar a sua residência foi pedido que não comentasse nada a respeito com Leonardo. “Ultimamente, ele [Leonardo] estava muito calado. Ele  não conversava nem comigo e nem com a mãe dela. Ele não nos encarava. Talvez já estivesse até pensando em matar nossa filha, pois tinha muito ciúme dela”, enfatizou.

Emocionado, Santos disse que espera que a justiça seja feita. “Espero que ele [Leonardo] pague pelo que fez. Quero que realmente seja feita a justiça, caso contrário, não sei o que esta cidade vai virar”, ressaltou.

Enterro

O sepultamento de Leidiane está previsto para as 16 horas desta quarta-feira, no cemitério local. “É sofrido demais para um pai dizer que vai enterrar um filho”, exclamou.

Nenhum comentário: