sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agronegócios: Sindicato Rural de Dianópolis apresenta relatório de gestão

O Sindicato Rural de Dianópolis – TO, através de ato do seu presidente, pecuarista Nelson Cardoso Quirino, apresenta à sociedade os investimentos da instituição, notadamente na operacionalidade,manutenção e conservação do Parque Agropecuário.

Segundo o líder ruralista, as ações do sindicato realizadas pela diretoria e com o apoio direto do secretário Miguel da Silva Aguiar, “braço forte” da gestão, foram iniciadas com a retirada da instituição do cadastro de inadimplentes (Serasa); reforma geral nos bares e banheiros do parque de exposições, com reparos em teto, portas e instalações sanitárias; a “casa da boate” recebeu nova cobertura de telhas plan e banheiros completos; reforma de 22 currais com a colocação de novos cochos para ração e bebedouros; construção de 166 metros de muro e de uma guarita; reforma geral na “casa de apoio” com forração de teto em PVC e construção de 3 banheiros completos; compra de motor para triturar ração e construção de espaço para abriga-lo.

Propostas de financiamento da XIII Exposição Agropecuária

O presidente Nelson Quirino informou que as propostas de financiamento junto ao Banco da Amazônia, feitas por 12 produtores rurais para aquisição de touros, matrizes, tratores, veículo utilitário e equipamentos agrícolas, no valor global de R$ 2.657.127.00 , tiveram apenas três aprovações ficando o restante em fase de análise ou indeferidas.

Senar

O Sindicato Rural de Dianópolis, ao ensejo da ocasião, avisa aos interessados em participar dos cursos ministrados pelo Senar – Tocantins, para dirigirem-se ao escritório localizado na rua Dr. Anésio da Rocha Brito em Dianópolis, onde poderão receber todas as informações necessárias.

Participação

Os produtores membros do Sindicato Rural, por este instrumento, são convidados pelo presidente a procurarem a instituição para atualizarem-se em relação aos trabalhos já realizados e sobre os projetos futuros à serem desenvolvidos pela diretoria.

Fonte: Site Ecos do Tocantins

Nenhum comentário: