terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jornalista Cleber Toledo começa por Dianópolis série de palestras sobre bem-estar e emagrecimento


Cleber Toledo: "Vamos mudar o triste quadro da obesidade no Tocantins, acredito muito nisso"

O jornalista Cleber Toledo começa por Dianópolis, na região sudeste, nesta quarta-feira, 8, às 20 horas, na Academia Fitness, uma série de palestras sobre bem-estar e emagrecimento pelo Estado. O ciclo chamado "Emagrecer é uma questão de decisão" vai discutir a situação da obesidade no Brasil e no mundo, suas consequências e apresentar o programa de emagrecimento do jornalista Cleber Toledo. "Também vou contar a história do meu emagrecimento, como tomei a decisão, para testemunhar que qualquer pessoa pode conseguir encontrar saúde, disposição e qualidade de vida", adiantou o jornalista.

Segundo ele, o primeiro e mais importante passo para isso é tomar a decisão de emagrecer. "Na hora em que você decidir, vencerá o seu maior adversário: você mesmo", afirmou Toledo, que perdeu mais de 41 quilos em apenas oito meses em 2011, e virou destaque no Brasil em catálogo de uma empresa multinacional especializada no setor. "Agora quero mostrar às pessoas que elas podem conseguir também, que não tenho nada de especial, que fui uma pessoa indisciplinada como todas as outras que se encontram na situação em que eu estava", disse.

A próxima cidade a receber o ciclo "Emagrecer é uma questão de decisão", no dia 15, será Miracema, na região central do Tocantins. A palestras são gratuitas e serão realizadas por todo o Estado e fora dele.

Os interessados em ouvir a palestra do jornalista Cleber Toledo devem entrar em contato pelo e-mail clebertoledo@uol.com.br para agendar. "Só pedimos que os interessados nos arrumem um local, que pode ser uma residência, academia, salão de beleza ou qualquer outro local, e reúna um mínimo de 20 amigos interessados em perder peso, em levar uma vida saudável. Não há custo algum, porque nós mesmos estamos financiando todo o projeto. Além do interior e outros Estados, também vamos realizar a palestra em diversas quadras de Palmas. Os interessados podem nos procurar. Vamos mudar o triste quadro da obesidade no Tocantins, acredito muito nisso", explicou o jornalista Cleber Toledo.

Nenhum comentário: