sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Secretário da Segurança recebe vereadores de Dianópolis


O Secretário da Segurança Pública, Dr. João Fonseca Coelho recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 02 de Fevereiro a visita de uma comitiva composta pelos vereadores Osvaldo Barbosa Teixeira, presidente da câmara, Reginaldo Rodrigues de Melo, Ferdnando Ferreira Carvalho e Elacy Silva de Oliveira Guimarães, do município de Dianópolis, cidade polo que fica situada na região Sudeste do Tocantins a aproximadamente 340 quilômetros da capital, Palmas. A comitiva também se fez acompanhar pela chefe de controle interno da Câmara Adriana Reis Silva Sousa.

Na oportunidade, os vereadores fizeram a exposição ao secretário de algumas reinvindicações no sentido de melhorar o trabalho desenvolvido pela SSP, em Dianópolis, bem como reafirmar a parceria entre o poder público, através da câmara dos vereadores, e a Secretaria da Segurança Pública do Estado.

Os vereadores reivindicaram a construção de uma sede própria para a Polícia Civil, bem como a melhoria do efetivo da instituição, mais uma viatura para reforçar as atuações da PC, e uma força tarefa para atuar no município no combate as drogas, sobretudo ao Crack, com ênfase especial no período do Carnaval, que se aproxima. A Vereadora Elacy Silva de Oliveira Guimarães solicitou ao secretário a designação de uma delegada para assumir a delegacia de atendimento a mulher–DEAM, já que para a vereadora essa delegacia é de fundamental importância para a cidade de Dianópolis.

Também na reunião, os vereadores destacaram a total harmonia e o bom relacionamento que existe entre a Câmara dos vereadores e a polícia civil, o que segundo eles é muito importante para poder cuidar e melhor assistir a população Dianopolina.

O Secretário João Fonseca ouviu a todos os pedidos e prometeu atenção especial para que todas as demandas possam ser atendidas dentro de um prazo hábil. Segundo ele a Secretaria da Segurança Pública não tem medido esforços para melhorar tanto a parte operacional quanto a estrutura da polícia civil em todos os municípios do estado a fim de proporcionar ainda mais segurança a todos os cidadãos Tocantinenses.

Fonte: ASCOM/SSP-TO

Nenhum comentário: