segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Regis Melo diz que nunca conversou com PMDB e afirma que PSC é governista


Alessandra Sousa - Da Redação

O vereador e presidente metropolitano do PSC em Dianópolis, Regis Melo, falou ao CT sobre a polêmica gerada em volta da possibilidade de apoio do vereador ao PMDB. “Sou da base do governador Siqueira Campos (PSDB), faço parte da União do Tocantins. Nunca tive, nem terei nenhuma conversação com a oposição”, disse o vereador, acrescentando que tem total autonomia para fazer as coligações necessárias para o partido na cidade.

Regis reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade pelo PSC. “Estou trabalhando meu nome para encabeçar uma chapa”, afirma ele assinalando que não tem a intenção de se tornar o vice em uma possível composição. O vereador ainda informou que tudo dependerá da sua pré-candidatura à prefeitura de Dianópolis. “Talvez eu nem saia candidato a nada”, disparou ele.

Regis ressaltou ainda que está aberto a negociações com outros partidos e que sua pré-candidatura será mantida até o fim. “Ainda terei uma conversa com o a base estadual para viabilizar minha candidatura em Dianópolis. Buscarei um entendimento com o governador Siqueira Campos”, disse ele.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário: